segunda-feira, 13 de outubro de 2014

COLIGAÇÃO MUDA BRASIL 

Nota à Imprensa

A candidata Dilma Rousseff mais uma vez recorre a mentiras e a fantasias para tentar enganar os brasileiros escondendo a verdade. Aécio Neves irá manter e ampliar o Minha Casa Minha Vida. É Dilma Rousseff quem está acabando com o programa Minha Casa Minha Vida.

A sequência de decisões equivocadas que destruíram as contas públicas está colocando em jogo a sobrevivência desse programa habitacional. Várias notícias foram divulgadas nas últimas semanas mostrando que o governo acumula uma dívida de R$ 10 bilhões relacionada ao programa. Tanto que as empresas estão com medo de tomar novo calote do governo petista porque essa dívida só cresce.

Dilma vem atrasando os pagamentos do Minha Casa Minha Vida porque não tem dinheiro para fechar as contas no fim do mês. A situação do Tesouro Nacional é dramática. Agosto foi o quarto mês consecutivo que o governo Dilma deixou as contas no vermelho. E o dado é alarmante, o saldo negativo foi o pior de toda a história para meses de agosto. Dilma usa de artifícios e escolhe não ver os fatos.

Só o governo de Aécio Neves conseguirá fortalecer o Minha Casa Minha Vida porque ele dará transparência às contas públicas, acabará com os artifícios e a contabilidade criativa construída no governo Dilma. Aécio vai arrumar e melhorar a situação fiscal do Brasil.

Bancos públicos fortalecidos aliados a uma situação fiscal forte e transparente vão resultar na melhoria do Minha Casa Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário