quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Aécio denuncia que Correios de Minas some com propaganda do PSDB. 
Ele avisa: "Não vão ganhar no grito (o PT) !"


Nas fotos, Aécio, o ministro das Comunicações e o presidente dos Correios, respectivamente Paulo Bernardo e Wagner Pinheiro. Aécio disse que vai processá-los.

Depois de se envolver noutro escândalo sem precedentes, conforme denúncia feita terça-feira pelo jornal "O Estado de S. Paulo", os Correios de Minas Gerais voltam ao protagonismo nos noticiários de hoje, depois que o presidenciável tucano Aécio Neves resolveu acusar a empresa de não entregar material do PSDB no Seu Estado.

. O que denunciou Aécio:

- É outra ação orquestrada pelo PT. Queremos a criminalização de todos os responsáveis por essa ação perversa de um Partido que não respeita a democracia e que quer vencer no grito. Não vai vencer no grito. Quem vai vencer essa eleição somos nós.

. A denúncia segue-se à revelação publicada hoje pelos principais jornais do País, mostrando o deputado estadual Durval Ângelo (PT) afirmando, em uma reunião, que a estatal ajudou as candidaturas do PT no Estado.

. Aécio anunciou que o partido entrará na Justiça criminalmente contra o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, e contra o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário